home

terça-feira, 11 de novembro de 2014

❄ Cake Pops de Natal ❄ 

ingredientes

400g de bolo de Natal 

100g chocolate escuro

 100g chocolate branco confeitos para decorar 

modo de preparo

Quebre o bolo de Natal em pedaços, em seguida, misture-o no processador de alimentos por alguns minutos para se transformar em migalhas. Divida a mistura em 12 e moldar em bolas.

Coloque na geladeira por um par de horas para firmar. Derreta os chocolates em tigelas separadas, sobre panelas de água fervendo ou no microondas. 

Faça um furo em cada bola com uma vara em seguida, mergulhe a extremidade da vara no chocolate derretido e coloque de volta no buraco. Repita com as outras varas e deixar para definir por cerca de 30 minutos. Re-derreter o chocolate, se necessário, em seguida, usando uma colher de chá, despeje o chocolate em um cake pop, segurando-o sobre a bacia.

Trabalhe rapidamente para obter um acabamento liso. Toque no cake pop na lateral da tigela para se livrar do excesso de chocolate, em seguida, ficar em um pedaço de isopor ou coador arrebitado enquanto você revestir o resto dos pops. Uma vez que o chocolate se defina um pouco, mas ainda esteja pegajoso faça o revestimento com confeitos em seguida e deixe para definir completamente.Sirva em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário