home

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

COMO GANHAR DINHEIRO COM SEU BLOG?

Oi gente tudo bem com vocês?Então ,sei que foge um pouco do tema do meu blog,mais vi que muitas pessoas,não sabem como ganhar dinheiro com seu blog.

Assim como eu tive muitas dificuldade,quando comecei,graças a ajuda da minha amiga ,que já tinha blog a muitos anos atras eu consegui realizar esse sonho de ter um blog.Mais então vamos ao assunto!

Tem vários modos para se ganhar dinheiro com blogs,tem pessoas que cobram por postagens,outras por banners,e um meio muito usado é o adsense acho que todos já ouviram falar.

Com o adsense você utiliza um código html,onde vai aparecer os anúncios,Se o seu blog tiver bastante acesso dá para tirar um dinheirinho rs...Não pensem que é muito logo de inicio!Ah qualquer pessoa pode ter uma conta no adsense,desde que seja maior de 18 anos,se você é de menor peça para algum adulto criar para você."Detalhe só recebe o dinheiro quando conseguir alcançar o limite de 100 dólares".

Tem pessoas que trabalham com o blog em forma de permuta,a empresa envia um produto,ou acessórios,roupas ...Dessa forma a blogueira faz um post falando sobre o produto.

Gente não pensem que é fácil,porque é muito trabalhos e o dinheiro não vem rápido,você não vai ficar rico de uma hora para outra.

Exige muita dedicação e acima de tudo gostar do que faz.Eu não quero deixar esse post longo,eu espero que vocês tenham entendido

Um beijo á todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário